Me dê um abraço antes que eu vá me deitar na minha cama fria.


Hoje desperdicei meu ultimo cigarro.
Ele caiu enquanto minhas mãos tremiam e eu tentava o acender.
Não adianta ir comprar mais, não adianta tentar novamente.
Sabe que dia é hoje?
Hoje é inverno sem minha paz.
Mentiras, cadê aquele frio gostoso que o adeus do outono prometeu?
Mentiras, cadê aquele abraço acolhedor que o verão insinuou?
Primavera já se foi, esse é meu ultimo inverno.
Um cigarro desperdiçado pra nada.
Minha cama de ferro me espera há tempos.
Eu vou ou não vou?
HAHAHAHAHA, não consigo parar de rir.
Será que é por isso a tremedeira?
Mas então por quê… Por que o choro?
Choro por dentro, porque homens não chora.
Morro por dentro, porque nem sorte tenho.
Mentiras, cadê minhas escolhas?
Sorte eu tenho por conseguir isso, eu consegui já.
Tentei até devolver, mas pactos de sangue são eternos.
Não precisa voltar primavera – GRITOS. – Não precisa voltar.
Choros.
Não preciso de calor para aquecer o meu frio.
Minha cama de ferro me espera.
Esqueci o caminho.
Está tão escuro, está tão frio.
Mas eu sou sozinho.
Me perdoe Pai, sou fraco.

Imagem
Estou dizendo que sim, por favor, ignore o meu não.

 


Comente.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.