Peças pequenas transformando megalópoles.

Tenho filhos. Três pequenos.
Tenho fome, quatro bocas.
Tenho sono, nossos sonhos.
Somos nós.
No meu coração, emocional.
Mas nós, eu e os três, somos apenas quatro.
E hoje, hoje encontrei mais de mim, mais gente além de mim.
A fome, a doença, o sono, a dor, angústia, tristeza, pobreza.
Hoje descobri que somos quatro algarismos.
Somos um pouquinho compartilhando multidões.
O que somos?
Peças de lego ligadas a um coração.
Somos eu, somos eles, somos todos.
Somos o que somos.
Além de tudo há o quê.

Comente.

