Tragam o CRM.

“Me diz, você é louca? 
Você é retardada? 
Qual o seu problema? 
Qual motivo da sua amargura?”
Já pensou que essas perguntas feitas diretamente para mim não existe resposta? A não ser, claro, que você seja um psiquiatra com sérios problemas filosóficos-retóricos. 
Me poupe dos seus argumentos. E me deixe no meu mundo fechado. 

3 pensamentos sobre “Tragam o CRM.

  1. Passei por aqui, estava frio… Porta fechada (nem um café?). No jardim, lá longe, uma flor. Não podia arrancar. Espalhei setas no chão (restos da infância na memoria) até a flor. Agora chega, preciso visitar outros lugares…
    Bom dia.

Comente.

