Saindo da Rotina.

Desenho de Márcio Hypólito.

image

Para sair um pouco da rotina.

6 pensamentos sobre “Saindo da Rotina.

          • Por exemplo, a lua. Adoro fotografar a lua. E quando ando, fico imaginando (pelo jeito da pessoa) o que aquela criatura faz, como fala, do que gosta. Leio, leio, leio. E ando de bicicleta. Não agora, porque estou com uma lesão chata. E escrevo, o que me acalma. E acompanho gente boa de se estar junto como você. Viu? Praticamente um super herói, hum?

          • Eu também adoro fotos e sou apaixonada pelo céu. Não tenho câmera boa, então não fotografo. Eu também fico imaginando como a pessoa anda, como fala. O que pensa. Os problemas. Eu simplesmente amo ler, quando não escrevo muito é que estou lendo, por exemplo, semana passada eu fiquei meio reclusa e li uns 10 livros, uns 2/3 por dia. Mal dormia. E gosto de andar, ás vezes, andar de bicicleta não muito. Lesão? Ishi, onde? Eu odeio ficar impossibilitada de fazer o que gosto. Como ler, eu leio muito livros digitais, então quando fico sem meio pra ler, como notebook eu fico irritada e leio meus livros físicos repetidos. Haha, sou bem monótona, nada de interessante.
            Abraços e melhoras, de coração.

Comente.

