Cante para mim quando eu dormir.

– Minha boca parece ter sido desenhada para caber perfeitamente na tua. – Os corpos juntos. Um e outro. 
– Meu seio, parece ter sido feito para alimentar tua paixão. – As mãos grandes, uma em cada lado. 
– Meu amor, parece ter nascido para preencher teu vazio. – Um sussurrar, só o vento leva. 
– Meu bem, parece ter sido criada pra ti. – Romances vem e vão, o teu amor ficou.

Imagem

Possua sobre o vento.

Um pensamento sobre “Cante para mim quando eu dormir.

Comente.

