Psicólogos em toda parte, principalmente na família.

Me dizem que estou com depressão. Que há algo de ruim envolta de mim. Me diz, como posso eu saber a verdade? Como posso eu sorrir quando só se acumula amargura em meus lábios. Como posso eu falar se já não me vem as palavras? Como posso eu fazer algo se só quero sonhar? Ora, me deixe dormir, deixe que o sono eterno me preencha, deixe-me ficar sem sorrir.

7 pensamentos sobre “Psicólogos em toda parte, principalmente na família.

  1. quando não é mais possível sorrir… não é mais possível expressar sua amargura… e a vida é somente um sonhar num sono eterno… é possível que aja uma ‘falta vital’, na vida tem que haver espaço e tempo para o sorriso, para as múltiplas expressões do ser… mas se isto é momentâneo e é algo que tenha consciência, sem problemas. Abraços. 😉

Comente.

