Sorrisos eternos para filhas sorridentes.

A casa cheirava a bananas caramelizadas, o cheiro era doce e aconchegante. Ia se andando aos poucos para não perturbar a paz no ambiente. Era demasiado caseiro. Chegando ao um certo ponto se encontrou a cozinha, lá havia uma menina sentada. Ela estava de costas, vestia um vestido branco rendado, o cabelo cumprido era louro com grandes cachos pesados, os pezinhos balançaram na cadeira. Ela olhou para trás, em suas mãozinhas havia um pedaço de torta de banana, o creme escorria entre os dedinhos gordos. Mas seu rosto, ali onde devia ter um rosto tinha olhos vidrados, os lábios costuradas num sorriso eterno. O nariz eram apenas um sinal, parecia uma boneca de pano.
– Quer-torta-senhor? – Ela disse para dentro. O corpo todo se arrepiou.
A menina se levantou da cadeira, o olhou com seus olhos vidrados e sorriso eterno.
– Você-agora-é-o-meu-pai – ela segurou a mão do homem e o levou até a mesa, o fez sentar na cadeira e subiu em seu colo.
Ela continuou sorrindo, o homem desesperado queria gritar, como gritar? Seus lábios não se abriam. Pegou um prato de porcelana e olhou seu reflexo. Não refletia de todo, mas os lábios, os lábios haviam sido costuradas no mesmo sorriso eterno.
O homem queria chorar, mas nos olhos de vidros não eram necessários lágrimas, ele não chorou. No seu nariz um eterno aroma de torta de banana.
Ele não sabia o que era pior, o sorriso eterno com uma alegria que não sentia, a menina em seu colo sorria, chamava-o de papai.
O homem tentou correr, tentou fugir, mas a casa o havia engolido, a menina o havia adotado, ele estava cheio de sorrisos eternos, ele pegou um pedaço de torta e o começou a comer conformado.

Anúncios

Comente.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s