Lenda Escrota Aleatoria Criada Por Mim

Esse relato é de um diário, tudo que nele contem é pura e meramente opinião do autor e não de mim que estou publicando

As velhas senhoras de uma pequena cidade vivem dizendo sobre um acidente que aconteceu a muito tempo atrás. Elas insistem em dizer que é algo verídico, mas acho que não passa de uma historia para assustar crianças. A historia é a seguinte:

“A muitos anos, uma menina de mais ou menos 4 anos brincava alegremente perto de uns trilhos de trem, sua mãe dizia ‘Cuidado Jereiana, não vai pra perto dos trilho pois os trem passa e tu vira poera cosmica, e não quero uma filha assim’. Todo santo dia que Jereiana saia pra brincar, sua mãe dizia a mesma frase, e ela sempre acatou as ordens. Porém, teve um certo dia, em que ela brincava de perseguir um gatinho, o mesmo corre em direção aos trilhos. Ela sem perceber vai atrás e não percebe que o trem está passado. Conclusão: Ela simplesmente foi esmagada, enquanto o gato se livra facilmente. A mãe da menina, amaldiçoando os gatos, faz uma magia negra usando os restos de sua filha e diz que toda pessoa que passar por aqueles trilhos e for dono de gatos, terá o mesmo fim de sua filha.” E essa lenda continuou até os dias de hoje, com donos de gatos evitando  passar por aquele local, pois dizem que o sangue da menina continua lá até os dias de hoje. Mas hoje eu irei provar que isso não tem nada a ver. Eu sempre passei por lá e nada nunca me aconteceu, porém eu comprei um gato e agora eu sou um dono de gato, e vou provar que essa lenda é falsa. E ainda poderei fazer disso minha carreira. Estou saindo agora em direção aos trilhos, e quando voltar, uma lenda falsa a menos no mundo existira.

                                                                                                                     17/04/1984

Esse é o ultimo relato contido no diário, que foi encontrado em uma casa que ficou abandonada por cerca de 2 meses.

Comente.

