Maldição na sua vida.

Me envolvi num crime sem precedentes.
O que me abateu foi no escuro, me parte ao meio como um saco de carne.
Fui abatida num galpão sem janelas, o que me corrói é que não me lembro se foi noite o dia a hora certa.
Tenho ligações em várias partes, glóbulos brancos me estão em falta.
Lobo, lodo, logo veja nos meus olhos a respostas de suas dúvidas.
Estão pedrados, mortos, cegos e descoloridos.
Ainda lhe resta dúvidas?
Me envolvi num jogo sem apostas, perdi aquilo que não vendia.
Gostaria de um pedido.
Achou o que procurava no meu peito aberto e vazio?
Sou uma múmia sem princípios, sinta-se amaldiçoado.

Comente.

