Cafajeste melhor caminho.

Estou tentando reconciliar com o cigarro.
Sou um cafajeste, daquele que te pega de jeito, de cola na parede e te beija.
Boneca, você vai se apaixonar por mim no segundo trago.
Conciliei com o whisky, tenho sabor de homem cedento.
Sou o seu melhor caminho.
Meu bem, vou te fazer sonhar com minha mão forte na sua cintura.
Sou o tipo de homem que faz sexo no ritmo da música.
Querida, você é o ritmo!
Não juro que não vou te decepcionar.
Cafajestes levam para o mal caminho.
Vou te fazer desejar mais um trago de mim.
Lembre-se de mim te levantando pela cintura, te beijando a nuca e te apertando com jeito.
Vem aqui me abraçar querida, sou o cafajeste que vai te fazer estremecer quando eu te morder todinha.
Vem aqui meu bem, vou te chamar de amor, vou ter prometer o que quiser.
Sou o melhor mal caminho, um último trago de mim, reconciliei com o cigarro, vim te dar mais um gole de whisky qualidade cafajeste.
Sua última lembrança vai ser minha mão na sua bunda.

Comente.

