Tem bem que vem para o mal, tem mal que vem para bem.

Ela me dizia que era morta, que tudo que tocava morria
Chorava compulsivamente 
Um dia eu a abracei, disse que ficaria tudo bem
Mas o meu coração se arrancou, criou asas e voou, 
Parou em tuas mãos azarentas 
Eu que havia morrido, ela havia me roubado a vida
Sem que eu houvesse merecido
Tive que aceitar aquela morte 
No meu destino cruel fui entregado, aquela mulher solitária havia me amado
Eu a olhei num dia qualquer
– Das tuas mãos mortas nascem vida. 
Ela sorriu e me abraçou, foi um fim não heroico
Mas foi o suficiente para sorrir, 
Ela na verdade havia me revivido. 

Image

Mesmo que se passe depois de um sonho, ela vive e nasce em flor.

 

6 pensamentos sobre “Tem bem que vem para o mal, tem mal que vem para bem.

Comente.

