Quando você espera mais que o tempo.

Se ontem você me dissesse adeus
não me preocuparia em fugir,
Mas foi hoje que você me pediu em segredo,
Lamento não conseguir resistir
Meus lábios vermelhos te afeta?
Nada mais justo que o sangramento em m’alma
Devo ter pagado penitencia
Por ter matado e amado
Se hoje você voltasse
Eu não teria mais 60 anos,
E juntos, talvez, dançássemos
Até o outro ano.

Espero que meus lábios vermelhos lhe afete,
Assim como teu chapéu despendido pro lado me prende
Sou solitária sem teu sorriso delicado,
Me faça sua cama,
Deite-se comigo,
Me ama?
Ele se foi, 60 anos que espero.

Image

Por onde ande não tenho o que perder.

Comente.

