Homens crescidos também escapam de medos pequenos.

-Oh meu Deus, estou morrendo. – Eu digo sussurrando enquanto respiro fundo. Só ficar nervoso me da ânsia de vômito, vontade de comer sem parar e coceira no pé.
Uma mulher alta está no meu lado, ela tem um olhar sombrio e distante, me olha profundamente
– O senhor não está bem. – Eu concordei com ela, no momento não é adequado dizer que não, eu não estou morrendo, apenas ansioso, a coceira aumentou, eu começo a esfregar o pé no tênis disfarçadamente, mas a mulher me olha novamente com os olhos sombrios arregalados
– O senhor está… Dançando? Oh, já sei, quer ir no banheiro? – Eu fico mais nervoso ainda, respiro fundo numa tentativa desesperada de acalmar, ela só pode ter sido posta aqui para conspirar contra meu estado atual.
– Não, meu pé está coçando – eu digo baixo para as pessoas na sala não ouvir.
– O que?
-Me pé está coçando. – Sussurro novamente
– Ah, seu pé está coçando? – Ela diz mais alto  e todos nós olham. Não sei se poderia ficar pior. A moça é chamada para ir até o mal que nos cerca, antes de se levantar olha pra mim com doçura e sorri.
– Vai dar certo, boa sorte. – Ela diz como se fosse um anjo do apoio moral sendo enviado para me aliviar do medo.  Ela entra na sala e se vai, fico sozinho com o pé coçando mais. Só de imaginar o monstro que está por vir.
Uma mulher toda de branco abre outra porta e me olhando sorrindo, eu sei que na verdade ela quer meu sangue, coração e vida, por baixo desses olhos doces existe terror, sádica!.
-O senhor é o Alberto? Vamos? – Meu coração dispara, me levanto, quando tenho um deslumbre do que me aguarda eu saio correndo. Amanhã eu volto, prometo pra mim mesmo. Já faço isso tem uma semana. No caminho a coceira diminuiu.

Comente.

