Garota crescida com alma inocente.

Ela diz ser madura, mas nem sabe o CPF e RG decorado. Depois quer que eu a trate como adulta. Desde ontem eu ando brigando com ela, tentando dizer que não dá certo. O que ela faz? Ela chora, me abraça e implora, diz que vai mudar. Não sei mais se aguento esse vai e vem de emoções, isso me acaba. Ela me olha com os olhos grandes, tira a blusa e vem. 
Hoje vai ser o ultimo dia com ela, eu juro, não aguento mais ficar nessa vida descompromissada, roupas esparramadas, cigarros jogados, música alta, desempregada, não sabe o que faz, vive independente, acha que é uma adolescente. 
– Vai embora da minha vida! – Eu grito pra ela, ela me olha, me abraça
– Amanhã eu vou, prometo, só mais hoje. – Esse hoje se arrasta há dois anos. Talvez eu que tenha que ir embora da vida dela, talvez eu sou covarde, talvez eu goste desse jeito independente. Talvez eu deixe pra pensar amanhã. Nesse momento somos eu e ela, não mais, hoje vou viver. 

2 pensamentos sobre “Garota crescida com alma inocente.

Comente.

