Árvore que não soube falar adeus.

Lá em casa tinha uma árvore, tão grande que eu sempre achei que ela tinha vida, ás vezes me imaginava falando com ela e ela me contando histórias já vividas. 
Um dia eu cresci, queria por piscina lá em casa, derrubei a árvore e nunca mais a vi. 
Lá em casa tinha uma árvore tão grande, mas não resistiu ao meu material, morreu por um simples motivo carnal. 
Meus filhos nunca falaram com árvores, e eu nunca mais falei.

Image

Meu quintal fica logo ali.

 

2 pensamentos sobre “Árvore que não soube falar adeus.

  1. Eu queria uma arvore no meu quintal e3e principalmente se fosse uma jabuticabeira aushaushaus há um laboratório que eu faço meus exames, e a casa é daquelas antigonas sabe? e tem várias arvores gigantescas no jardim e eu simplesmente amo aquele local, sempre digo que quando eu ficar rica vou comprar aquele local aushaushaushaus mas então, a parte do falar com a árvore e pans, me lembrou muito o livro ”Meu pé de laranja Lima”
    beijos sz

    • Haha, conheço o livro! Eu simplesmente amo árvores enormes, elas demoram anos para crescer, quero ter várias, uma casa cheia de natureza. Amo casas antigas, aqui na minha cidade tem uma que um dia, quando eu também ficar rica vou comprar kkkkk, que fiquemos ricas! Viva!
      Haha, beijinhos ;*

Comente.

