Camisa amarela que eu não deveria usar nunca.

Tem amigos de todas formas, mas prefiro ter apenas dois. Sou um pouco introvertido e antissocial, ou até mesmo ranzinza. Tem aquele amigo que quando você coloca uma camisa amarela, desbotada e desgastada, que sua mãe te deu em 2006 e já fica levemente apertada e curta então ele te para e diz
– Eu não saio contigo vestido assim. – Bem, esse amigo sou eu. Ainda digo
– Parece que você comeu um porco e não conseguiu engolir os pés. – Não que eu seja chato, bem, talvez eu seja, ou somente muito honesto, ou ambos, além de tudo confuso.  

Comente.

