Frase solta – Morte.


A única certeza que temos é que vamos morrer. O pior de tudo não é morrer, mas como morrer. Câncer não é a melhor opção, garanto. 


10 respostas para “Frase solta – Morte.”

    • Haha, bem, eu fico na torcida para que você não morra com câncer. Existem outras formas mais excitantes, como assassinato, escova de dentes, atropelamentos… (Perdoe meu humor negro, alguns amigos íntimos dizem que tenho esse péssimo defeito).

      Curtir

  1. O medo não é morrer, mas sim como e quando, mas pior ainda para aquele que sabe que as chances são bem maiores, é dito do que morrera e quando, é como acabar com as esperanças de alguém. Melhor morrer ignorante não é? Meu melhor amigo teve um câncer na cabeça, fez a operação e graças a Deus esta bem hoje, parou a pouquíssimo tempo a quimio, mas terá que tomar remédio o resto da vida. O pior de tudo é que quando ele descobriu que estava com câncer, eu e ele tínhamos brigado e estávamos sem nos falar, foi como uma facada no peito, mas agora estamos bem e a amizade prevaleceu =D
    Belo e triste texto
    beijos
    sz

    Curtir

    • Realmente, eu não tive contato direto com pessoas que teve câncer, mas só pensar, de sentir (sou um tipo de pessoa que quando me coloco em certas situações eu as torno bem vívidas) e de imaginar me vejo perdida, me vejo perguntando “Eu teria forças?” e quem vence, quem luta, quem busca solução são verdadeiros heróis de si próprios, enfrentando algo gerado deles, enfrentando a morte dentro deles. Então estava eu lendo um livre sobre câncer quando me pego chorando loucamente e desesperadamente sozinha (Não foi bonito igual de filmes, foi alto e escandaloso haha) e percebi que eu não sei se realmente conseguiria. É tudo um mistério, ninguém sabe seu próprio limite até que ele seja posto em prova. Eu realmente fico feliz pelo seu amigo, afinal ele é um guerreiro, venceu a si próprio, e os remédios são apenas consequências daquilo que ele lutou. Amizades são estranhas, elas fazem enfrentar barreiras enormes. Que bom, graças a Deus que vocês estão bem.
      Obrigada, beijos.

      Curtir

Comente.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.