Óculos.

Image

Quando eu pensava que estava cega eu enxerguei através de uma pequena janela.

 

Meus olhos são janelas,
Por eles vejo a vida.
Meus olhos sentinelas,
ficam atentos a cada movimento.
Meus olhos são tão belos,
Do feio ao bonito.
Meus olhos são embaçados,
Meus olhos de vidro. 

4 pensamentos sobre “Óculos.

        • Sim, teve uma época que eu estava viciada em ler, nem dormia, eu passava o dia e a noite lendo, não comia, não fazia nada. Era férias e eu estava na casa do meu avô, lembro que ele falou pra minha mãe sobre e ela me proibiu de ler por uns dias. Ele me falou que tudo que se exagera faz mal, por mais que seja bom. Lembro que na época fiquei magoada, eu tinha 13 anos, mas hoje em dia eu concordo com ele, e logo depois eu voltei a ler.
          Beijos.

Comente.

