Relaxando.

Para relaxar, uma dica é uma boa bebida quente, como café ou chá, ou até mesmo bebidas frias.
Ame!

21 pensamentos sobre “Relaxando.

          • Ester, kkk! Se cair na mídia que amar faz mal para a pele imagine a quantidade de remédios, pomadas, desodorantes e champus que vão inventar para sanar esse problema. Se começar a aparecer espinhas na alma,… aí complica, rs…rs!
            Você é um amor e continue amando!
            Beijo com carinho

          • Imagina a propaganda: “Acabe com seus problemas, pare hoje de amar.. ” ou “.. continue amando, use essa pomada anti-amor por apenas 3x de 19,99! ISSO MESMO! Oferta imperdível..” kkkk
            Beijos Manoel!

          • Garanto que ia vender muuuuuito! A gente ve propaganda de comprimido para a memória, vitaminas de todos os tipos, rejuvenescedores, anti-caspas, … , e outras coisas mais absurdas. O pior é que vende pra caramba. Quando eu pego uma barata e ela resiste em morrer, eu jogo uma gota de xampu nela. Morre na hora. Dá até aquela tremidinha, kkk! Imagine isso entrando nos olhos e boca da gente. Depois a gente vê o mundo inteiro com gastrite e não sabe porque. É por conta desses santos remédios, rs…rs.
            Beijo carinhoso no seu coração

          • kkkkkkkk, nossa, coitada da barata (Mata mesmo!) kkkk, eu heim, não gosto de tomar remédio, prefiro chá. Um dia passei tanto mal, tomei quase meia garrafa de chá e fui dormir. E tanta porcaria que vendem com cheiros bons e cores vivas…
            Beijos!

          • Comigo aconteceu a mesma coisa. O “tontinho” aqui ganhou um chá natural que veio com mil recomendações e o danado era muito gostoso. Tomei o dia todo como se fosse água. À noite… passei muito mal. Tive a impressão que ia morrer. É mais fácil eu dizer o que eu não senti do que dizer o que eu senti. Acabei não morrendo e nem dormindo. Dia seguinte fui me informar e me falaram que aquele chá era pra tomar uma xícara pequena por dia. Agora aprendi, kkk!
            Tão gostoso conversar com você!
            Beijo carinhoso

          • kkkkkkkk, ai Manoel, você me mata de rir!
            A minha vó me disse que tinha emagrecido dois quilos em uma semana com um chá. Eu falei, me dá esse chá né, quase que eu morri também kkkkkkk, eu disse pra ela que o chá dela não era pra gente nova como eu e ela quase me bateu kkkk nós brincamos assim como ela e ela acha ruim até, e depois fica rindo.
            Também adoro falar contigo.
            Beijos!

          • Ainda bem que não fui só eu que fui com muita sede na fonte, kkk! Isso me consola. Já faz um tempo, mas foi inesquecível!
            Fico imaginando a sua avó ouvindo seu relato, kkkkk! No seu caso quase que você ia emagrecer muuuuito mesmo, kkk!
            Faz parte, não é?
            Você é um barato, kkk!
            Beijo com carinho

          • kkkkkkkk, sim! E olha que chá é uma delícia, ás vezes eu faço e fico com preguiça de esperar esfriar, boto umas pedrinhas de gelo e pronto, tomo assim mesmo!
            Eu ia sumir! kkkkkkk
            Faz parte, e essas histórias trocadas são ótimas!
            Beijos Manoel!

          • Muitas vezes eu fico pensando que faz um bom tempo que vejo que você segue o meu blog e eu nunca tive a curiosidade de ver o seu.
            Quanto tempo eu perdi. Podíamos estar conversando há muito mais tempo. Mas também podíamos não termos nos encontrado, não é mesmo?
            A vida é um mistério tão legal que se a gente pensar muito a gente pira, não é mesmo?
            Beijo carinhoso

          • Sim, haha, o mundo é estranho, cheio de encruzilhadas e tesouros. Pode ser que na época eu não teria tempo e você não teria tempo para nós conversar. Então não seriamos amigos!
            Beijos!

          • Ester, sabe que você tem razão! Não ia ter tempo mesmo. Eu estava montando uma rede imensa de computadores. Da mesma forma se eu conhecesse você eu ia arrumar tempo porque nossa conversa é muito gostosa e você me daria muitas dicas anti-stress. Montar redes stressa pra caramba. Você é muito fofa.
            Um beijo

          • Sério? Trabalha com computadores. Tem que ter paciência! E eu, bem, eu acho que não estava fazendo nada kkk, eu estou querendo ler uns livros, estou sem dinheiro pra comprar e a bateria do meu notebook viciou e fica ruim pra ler (gosto de ler deitada). Mas logo logo eu vou arrumar uns (tomara) hehe.
            Obrigada, você é muito divertido!
            Beijos!

          • Se você levar o seu notebook na cama, tome cuidado. Leve uma pranchetinha para colocá-lo em cima. Se não fizer isso ele vai aquecendo muito porque você obstrui as entradas e saidas de ar para ventilar o processador. O processador vai super aquecendo todos os dias e vai chegar um dia que o super aquecimento vai passar para o chip de vídeo que fica ao lado do processador. Aí o vídeo de vez em quando apaga. A gente mexe na “tampa” do notebook e o vídeo acende e depois apaga de novo. Assim vai até não acender mais. O pior é que a manutenção disso não tem solução. Esse chip é na placa mãe. Pode-se tentar soldá-lo, mas é um traballho sem garantia. Pode dar certo ou não. O melhor é usar a pranchetinha e perceber que as entradas e saidas de ar estâo desobstruidas.
            Tomara que vc não tenha ido se deitar e leia isso.
            Um beijo bem carinhoso

          • Obrigada pelas dicas Manoel, eu irei fazer isso! Obrigada mesmo, você é um doce-amor!
            Beijos no coração, bons sonhos e fique com Deus e não vá dormir tarde!
            Beijos!

          • Ester, que bom que deu para você ler a mensagem. Suas palavras são uma ordem. Vou dormir agora. Com certeza terei bons sonhos. Amanhã eu conto.
            Vá dormir também e sonhe com os anjinhos.
            Um beijo na testa

Comente.

