Hurt.

Johnny Cash, não sei vocês, mas as músicas dele, para mim, são simplesmente maravilhosas! Sem mais! Hoje estou escutando apenas música boa, talvez mais tarde eu poste uma banda que gosto bastante e uma música muito boa de Joe Bonamassa… Enfim, fiquem com essa, bom som para todos, e para quem estiver se sentindo sozinho ou querendo apenas escutar músicas, ou indicar músicas é só comentar!
Bom Som para todos.

4 pensamentos sobre “Hurt.

    • Haha, isso é maravilhoso, fico muito feliz! Ás vezes eu canto tão alto que em vez de espantar os males eu espanto as pessoas em minha volta! kkkk.
      Beijos doces pra você!

Comente.

