Aquilo que eu disse não além do que pensei.

– Eu te amo a ponto de não querer que você saiba disso. 
Sei que hoje minhas palavras não façam sentido, não se entristeça, eu não o quero, nem um, nem outro. Eu poderia começar com um “Because” mas seria tão tolo quanto um simples “Porque”, nada que a muda mude. Sou tola a ponto de não dizer nada. Bem, eu quero apenas que tudo se acabe de uma boa forma, que louca eu seria se não aceitasse minhas excentricidades como elas são?. – Em vez de dizer isso tudo eu apenas sorrio antes as palavras cortantes dele e o olhar suplico. Eu apenas sorrio e digo, não isso, digo outra coisa.
-Tudo bem, sei que não daria certo mesmo. – Claro que eu dissesse o “Seja feliz” seria hipocrisia, não quero que ele seja feliz, não se não for comigo. Mas isso é um desejo tão sombrio e guardado que nem ouso sonhar. Novamente digo algo como”
– Me liga qualquer dia, quem sabe nós saímos para tomar um açaí. – Fecho os olhos depois que ele parte, sou uma covarde, mas sei que você também é. 

 

Image

Complicado seria se as portas que eu abro desse para outro país.

 

2 pensamentos sobre “Aquilo que eu disse não além do que pensei.

Comente.

