Amar não precisa gostar.

– Não me odeie. 
– Não me faça o odiar. 
– Tudo que eu tenho é você. 
– Desculpa, eu… Eu só não sei se você me tem. 
– Você ainda me ama? Mesmo que seja só um pouco, algo… 
– Eu não sei, por favor, por favor não faça perguntas complicadas, me deixe apenas sozinha. Apenas isso. Você me deve. 
– Eu amo você.
-Não, não ama. Adeus, quem sabe um dia, não sei, só preciso de ar. 
– Eu te amo, não importo se você duvida disso. 
– Tanto faz. 

Image

Quando você sente tudo aquilo que não quer.

 

2 pensamentos sobre “Amar não precisa gostar.

  1. Sim, ele já se sente sufocada por ela. Não que não a ame, ele precisa apenas pensar. E sabe que se dá a resposta que ela quer ela vai continuar insistindo, afinal, nem ele mesmo sabe o que sente!
    Beijos!

Comente.

