Dúvida, ajuda?

O som de fundo está tão alto que me incomoda. A voz dele se mistura a tantas outras além do som. Apenas mais um. Estou vazia, não sinto nada, nem uma mágoa se quer. Mesmo una mulher normal deveria sentir ciúmes, eu não os sinto. O lugar está cheia de pessoas vazias, não como eu, mas pessoas vazias de alegria, buscando algo bom no lugar errado.
Ele ri pra mim e diz coisas que não entendo, mas minha única vontade é desligar o telefone. Ele até pergunta se estou bem, odeio mentir, digo que não, que não quero falar com ele com todo aquele barulho. Ele fala outra coisa, continuo não entendendo, acho que estou triste, não sei. No fim eu falo que vou desligar, ele diz que irá me ligar cedo, digo que tanto faz. Ele afirma que vai me ligar e diz o quanto me ama, mesmo estando naquela festa, naquele lugar, cheio de gente. Eu deveria me importa? Gosto dele?
Ele me manda um beijo, não é como das outras vezes que fico feliz, eu nada digo, e depois digo apenas que não escutei.
Não quero mais falar com ele, digo que o amo, mesmo sendo assim, estando assim eu acho que sim, ele diz que me ama mais, muito mais, apenas respondo “Certo.”, não sei o que dizer, eu por fim desligo, tomada pelo silêncio, pela solidão, só consigo pensar nele, mesmo não querendo. E apesar de tudo não sinto se ciúmes. O que sinto? Me ajuda, gosto dele? O que sinto? Nada, senão que mais o vazio? Necessidade de amar?
O escuro me toma, adormeço, cheia de dúvidas. Sei que vou esperar ele me ligar, sempre espero, sempre…

Cercada de cores chamadas de sentimentos, sou daltônico para cada uma delas.

Comente.

