Não tão Bom Dia.

Image

É tanta coisa que até o suspirar do tempo te incomoda, não vê o que é tão bonito.

 

O meu corpo pega fogo, à medida que eu ando ele se esbanja de calor.
Os meus lábios incendeiam em cada mordida forte, não que eu não posso, eu vou arrancar pedaços.
O meu corpo está nu e o fogo não o protege, esses bichos que me cercam pensam que esbanjo luz própria. Ah, infeliz acaso que me serpenteia de margens ao erro que posso me dar. Não me ignore quando eu gritar, os meus berros não serão fracos, sou a mãe desesperada, a mulher apaixonada, que não tem e não pode dar.
O cabelo já me irrita, me enche de intrigas, cada fio me sussurra a melhor forma de matar. Vá, fujam de mim pensamentos cruéis que hoje não estou num bom dia para brincadeiras e o pior que podem ser é ser meus. Não tenho medo do imbatível, nele eu habito sou a escuridão que te persegue no coração, minhas musicas de ninar atrai todos os teus monstros, e eles sussurram “Vou te pegar, vamos te torturar.”, vá, fuja de mim solidão gelada, que o meu fogo te esquenta e nada pode me fazer ser apagada. Mesmo dos meus lábios sangrentos saem flocos de neve, cada gota pronunciada é na verdade uma facada, a tua vitima sou eu, mas o teu assassino também.
Vá, fuja de mim irritação, hoje não estou feliz e você aqui comigo pode se tornar um vil armado, morto e mutilado. Quer um carinho, você disse? Então vem para os meus braços, neles estão cheio de venenos de cobra cheio de vontade de beijar, beijar os teus mesmos braços que agora mutilados já não querem me amar.
Não estou no meu bom dia, mas se precisar de minhas palavras eu as vou dar, quando tu abrires os olhos vai poder ver teu corpo despedaçado por onde eu andar.
Vá, fuja de mim jeito desgrenhado, não sei mais quem eu só, agora o meu monstro interior só quer gritar, e desculpe minhas vitimas, quando ele me acorda não posso controlar. Ele sou eu, e eu a desculpa dele de me ter e viver. 

Comente.

